REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

“CAMPANHA INDICA BRIO”

A BRIO INCORPORADORA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ: 20.220.831/0001-86, com sede na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, nº 1.465, sala 217-A, Jardim Botânico, CEP 14021-630, Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, denominada simplesmente de BRIO, realiza a promoção “INDICA BRIO” que será disciplinado e regulado através deste instrumento particular.

 

Cláusula 1ª. DEFINIÇÕES

 

1.1. Para fins destinados à esta campanha, considerar-se-ão as seguintes definições:

 

a.      EMBAIXADOR: qualquer pessoa física interessada em participar da divulgação dos empreendimentos da BRIO para sua rede de contatos e amigos, podendo ser um cliente Brio ou não, sendo vedado a auto indicação.

 

b.      INDICADO: qualquer pessoa indicada pelo EMBAIXADOR, maior de 18 anos de idade;

 

c.   INDICAÇÃO: ação promovida através do envio pelo EMBAIXADOR ao INDICADO de um link, obtido pelo EMBAIXADOR ao efetuar o cadastro e aceite no site da promoção www.brioincorporadora.com.br, e somente com a conclusão e aprovação do cadastro feito pelo INDICADO tornará apta a sua participação na promoção.

 

d.     LINK: Endereço na web disponibilizado no site da promoção, com acesso a plataforma para cadastro, tendo por finalidade exclusiva a participação na presente promoção.

 

e.      LEAD, é o cliente em potencial, somente será gerado LEAD após o INDICADO cadastrar-se com sucesso pelo link enviado pelo EMBAIXADOR.

 

f.       DIVULGADOR, é o corretor de imóveis da BRIO VENDAS.

 

g.    CLIENTE BRIO é o EMBAIXADOR que na data do cadastro válido e aceite no site da promoção figure como comprador de imóvel adquirido da BRIO e que ainda não tenha quitado o saldo do contrato com a BRIO.

 

 

Cláusula 2ª DA VIGÊNCIA

 

2.1. A promoção denominada “INDICA BRIO” terá vigência de 01 (um) ano contado do cadastramento e aceite dado pelo EMBAIXADOR, podendo participar qualquer pessoa física.

 

2.2. O lead gerado a partir do link do DIVULGADOR terá validade de 90 dias a contar do cadastro aprovado feito pelo INDICADO no site da promoção.

 

Cláusula 3ª DOS PRODUTOS PARTICIPANTES DA CAMPANHA

 

3.1. Para fins desta promoção denominada “INDICA BRIO”, durante seu período de vigência, estão contemplados TODOS os empreendimentos lançados e a lançar pela BRIO disponíveis para aquisição.

 

 

Cláusula 4ª PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO “INDICA BRIO”

 

4.1. Para participar da campanha regida por este regulamento EMBAIXADOR deverá, obrigatoriamente, além de observar todas as regras descritas no presente instrumento, atender as seguintes exigências:

 

a) Se cadastrar na plataforma disponibilizada no site www.brioincorporadora.com.br e concluir seu cadastro aceitando as regras do regulamento;

 

b) o EMBAIXADOR deverá gerar o link na plataforma da promoção, e enviar via aplicativo de mensagens, redes sociais ou e-mail ao INDICADO, para que este através do link acesse a plataforma e se cadastrar, ao concluir o cadastro será gerado um lead que será encaminhado ao setor de vendas da BRIO para dar início ao contato com o INDICADO.

 

c) o INDICADO ao receber o link deverá acessar a plataforma e efetuar o cadastro com seus dados pessoais e concluir o cadastramento com o aceite, com isso o INDICADO cadastrado estará vinculado ao EMBAIXADOR;

 

d) caso o INDICADO conste do sistema como já cadastrado não será gerado o lead;

 

e) é vedado ao EMBAIXADOR se auto indicar, caso ocorra essa situação, a premiação tornar-se-á inválida.

 

f) Fica VETADO o cadastramento de uma mesma pessoa por mais de 1 (uma) vez ou mais, prevalecendo apenas a primeira indicação cadastrada com sucesso no sistema se tornando o primeiro lead; caso o primeiro lead ultrapasse o prazo de 90 dias sem a conclusão da venda este perderá validade e o segundo lead passará a prevalecer.


g) O cadastro pelo INDICADO deve ser feito exclusivamente através do link enviado pelo EMBAIXADOR. Não sendo consideradas válida a indicação realizada por outros meio ou veículo que não o link gerado no site da BRIO.

 

h) após o corretor designado pelo do setor de vendas entrará em contato com o INDICADO, e se efetivada a venda de um imóvel da BRIO, o sistema via plataforma do embaixador indicará no status daquele processo a disponibilidade do EMBAIXADOR em proceder o resgate do prêmio – status “cliente”.


i) Caso haja mais de um INDICADO no instrumento de compra e venda, a premiação não será cumulativa e não será fracionada. Prevalecerá a premiação apenas em relação ao INDICADO, que primeiro tenha concluído o cadastramento de forma válida, não importando a quantidade de pessoas compradoras que figurem como INDICADOS e sim a unidade vendida. Sempre considerando que o prêmio entregue se ocorrer a venda de uma unidade.

 

4.2. Para fins deste regulamento, não serão consideradas: a indicação realizada por pessoas menores de 18 (dezoito) anos; o cadastro realizado por INDICADO que utilizar informações erradas ou falsas, podendo o administrador do sistema e de cadastro, nestes casos, invalidar o cadastro a qualquer momento, ainda que tenha sido concluído com sucesso.

 

 

Cláusula 5ª OS BENEFÍCIOS

 

5.1. O EMBAIXADOR receberá o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), desde que cumpridas as condições deste regulamento, e que o INDICADO adquira um imóvel da BRIO, e que cumpra os seguintes termos, se com recursos próprios quite a compra da unidade, se através de financiamento assine o contrato de financiamento bancário e concretize o processo de repasse junto a instituição financeira.

 

5.2. Cumpridos todos os requisitos previstos, o EMBAIXADOR poderá acompanhar pela plataforma do embaixador, através de seu acesso pessoal, em sendo alterado o status para “cliente” o prêmio estará apto a ser resgatado.

 

5.3. A partir da liberação o EMBAIXADOR terá o prazo limite de 30 (trinta) dias a contar da data de alteração do status para “garantia liberada” para solicitar seu prêmio. Concluída a solicitação será enviado para o escritório da BRIO na cidade de Ribeirão Preto ou de Sorocaba, conforme escolha feita pelo EMBAIXADOR, um cartão (gift card) administrado pela Social Bank contendo o prêmio, que deverá ser retirado pelo EMBAIXADOR no prazo improrrogável de 60 (sessenta) dias a contar da solicitação, sob pena de decadência do prêmio contido no cartão gift card, sem possibilidade de revalidação. No momento da retirada do cartão (gift card) o EMBAIXADOR deverá assinar termo de recebimento do cartão.

 

5.4. O local para retirada na cidade de Ribeirão Preto é a Rua Dr. Paulo Barra, 1535, om horário de funcionamento das 8:00 horas as 18:00 horas de segunda a sexta feira. O local para retirada na cidade de Sorocaba é a Avenida Av. Antônio Carlos Comitre, 1100, com horário de funcionamento das 8:00 horas as 18:00 horas de segunda a sexta feira.

 

5.4. Para cada compra feita pelo INDICADO, nos termos do item 5.1., o EMBAIXADOR receberá um cartão contendo o prêmio indicado no item 5.1.

 

5.5. O prêmio é intransferível, não podendo em nenhuma hipótese ser convertido em pecúnia ou transferido a terceiros;

 

5.6. As INDICAÇÕES são ilimitadas, desde que observado o prazo de vigência da promoção (item 2.1.), bem como as demais regras previstas no regulamento.

 

5.7. A BRIO não é responsável por tarifas, taxas, e descontos da operação realizada pelo administrador do cartão gift card Social Bank, cabendo ao EMBAIXADOR verificar diretamente no site https://socialbank.com.br/tarifas/corporate/ sendo todas de responsabilidade do EMBAIXADOR.

 

5.8. Caso o EMBAIXADOR seja um CLIENTE BRIO, terá a opção o resgate do prêmio através de cartão (gift card) no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) ou a opção de prêmio no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para ser utilizado para redução do saldo devedor.

 

5.9. A opção de prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) somente poderá ser utilizado para abatimento do saldo devedor existente, obedecendo o critério de primeiro abater o valor integral do prêmio das parcelas vencidas, e em não havendo, o próximo critério é o abatimento do saldo devedor não vencido das últimas parcelas até a mais próxima, não existindo a possibilidade de utilização parcial do prêmio e na hipótese de abatimento do saldo devedor este for satisfeito e restar uma diferença, esta diferença não será convertida em cartão (gift card). Após o abatimento a BRIO enviará recibo com a redução do saldo devedor ao CLIENTE BRIO, e que poderá ser consultado no painel do cliente.

 

5.10. Caso o EMBAIXADOR faça a opção pelo prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) o departamento financeiro da BRIO terá o prazo de 30 (trinta) dias, após o EMBAIXADOR solicitar o prêmio, para proceder ao abatimento do saldo devedor do EMBAIXADOR na forma do item 5.8. e 5.9.

 

5.11. Caso o EMBAIXADOR não tenha saldo devedor no momento que solicitar o prêmio, este deixará de considerado cliente BRIO e passará a valer a regra prevista nos itens 5.1., 5.2. e 5.3.

 

 

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

 

6.1. A promoção de que trata este Regulamento poderá ser cancelada em razão de caso fortuito ou força maior, ou ainda, por conveniência da BRIO, sem que tal fato importe em qualquer tipo de indenização;

 

6.2. O EMBAIXADOR que aderir ao regulamento desta promoção cede à BRIO, em caráter irretratável e irrevogável, e a título gratuito, o direito de imagem e autoriza a publicação de seu nome, em qualquer tempo, em todos os meios de comunicação, tais como rádio, televisão, jornais, sites, revistas, redes sociais dentre outros, para a divulgação desta campanha;

 

6.3. O prêmio objeto desta promoção é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação, cessão total ou parcial, ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem a sua conversão em dinheiro ou carta de crédito.

 

6.4. As condições da promoção “INDICA BRIO” não são cumulativas com outros programas ou promoções já existentes ou que venham a ser lançadas pela BRIO ou empresas do Grupo;

 

6.5. A critério exclusivo da BRIO, poderá ser excluído desta campanha qualquer participante que utilize atitudes que sejam consideradas ilícitas, ou que atente contra os valores, os costumes, a ética e a cultura da das empresas envolvidas com a referida campanha;

 

6.6. A BRIO reserva-se no direito de alterar o disposto neste regulamento a qualquer momento, independentemente de prévia notificação, cabendo somente ao EMBAIXADOR a responsabilidade por manter-se informado através do sistema buzzlead, plataforma do embaixador;

 

6.7. Ao aderir às condições desta promoção “INDICA BRIO”, os participantes declaram, desde já, que estão cientes de todo o conteúdo deste regulamento, e que concordam expressamente com todas as cláusulas e condições nele estabelecidas;

 

 

7. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

 

7.1. O EMBAIXADOR é integralmente responsável pelo envio do link ao INDICADO;

 

7.2. O INDICADO declara que as informações prestadas são verdadeiras, completas e exatas;

 

7.3. Nos termos da Lei, o INDICADO poderá aceder os seus dados e requerer, a qualquer altura, a respectiva retificação ou eliminação.

 

7.4. A BRIO é responsável pela captura e tratamento dos dados pessoais de ambos os clientes, que indica e que é indicado no programa “INDICA BRIO” e garante a segurança e confidencialidade do tratamento desses dados, ressalvado o disposto acima.

 

7.5. Os dados pessoais serão tratados sempre com observância à legislação aplicável, inclusive, mas não se limitando, à Lei Geral de Proteção de Dados, autorizando todas os participantes, que a BRIO na qualidade de Controladora, fica autorizada a compartilhar os dados pessoais com outros agentes e terceiros, consentindo e concordando que a BRIO tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais, bem como realize o tratamento de seus dados, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

 

7.6. Com a participação nesta Campanha, estarão os participantes aceitando total, irrestrita e expressamente todas as disposições constantes do presente regulamento, sendo os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas analisados e deliberados pela BRIO.

 


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